Guarani anuncia mais duas contratações para o Campeonato Mineiro

O Guarani, através das redes sociais, anunciou, durante a manhã desta terça-feira (08), mais duas contratações para a disputa do Campeonato Mineiro. Os novos nomes no elenco são o zagueiro João Marcos Campestrini e o meia Ewerton Maradona.

Campestrini tem 25 anos e já passou por clubes de Goiás e do Rio Grande do Sul, como Anápolis (GO), Goianésia (GO) e Gaúcho (RS). O atleta chegou no Guarani no final de dezembro.

Já Ewerton Maradona, de 36 anos, tem como últimos clubes Noroeste (SP), Uberlândia (MG) e URT (MG). Ele chegou em Divinópolis nesta segunda-feira (07) e já treina com o elenco comandado pelo técnico Gian Rodrigues.

Neste sábado (12), o Guarani terá o último jogo treino da pré temporada, contra o Athletic, de São João Del Rei, às 16h, em Divinópolis.

Mudanças

Além da mudança de data envolvendo o jogo entre Atlético Mineiro e Guarani, válido pela quinta rodada, a Federação Mineira de Futebol (FMF) também realizou uma mudança no jogo de estreia do Bugre na competição.

Anteriormente previsto para às 17h, o horário de início da partida entre Guarani e Cruzeiro foi remarcado para às 16h30 do dia 19 de janeiro (sábado), no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square