Autor de dois gols em vitória do Galinho, Alerrando espera mais chances no profissional

O centroavante Alerrandro está no time profissional do Atlético desde 2018, mas foi chamado para reforçar a equipe sub-20 na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na segunda rodada da competição, disputada neste domingo, o jogador marcou dois gols na vitória do Galinho por 5 a 1 sobre o Jacobina, da Bahia, em Diadema.

No ano passado, ele atuou em 12 jogos do time principal, sendo cinco como titular, e não balançou a rede. O atleta tem a expectativa de atuar mais nesta temporada. “Acredito que vou ter mais oportunidade no profissional esse ano, mas eu estou focado aqui para poder fazer uma excelente competição”, disse. “Estou bastante maduro esse ano. Espero, quando eu tiver oportunidade, dar o meu melhor e poder fazer esse gol tão esperado para mim”, completou.

Na torneio de base, o Galo é o primeiro colocado do Grupo 29 e, para garantir a classificação, precisa apenas de um empate contra o Água Santa, de São Paulo, na quinta-feira (10), às 15h30. Entretanto, o time pode passar até mesmo se perder, desde que o Aquidauanense, de Mato Grosso do Sul, tropece diante do Jacobina.

Alerrandro, contudo, tem os pés no chão quando questionado se o Atlético brigará pelo título. “A equipe está forte, estamos trabalhando bem. Com humildade, passo a passo a gente pode chegar a esse objetivo”, comentou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square