Um morre e quatro ficam feridos durante tiroteio em Nova Serrana

Um jovem de 28 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio, dentro de um bar, no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, durante a noite desta quinta-feira (03).

Segundo informações de testemunhas para a Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram em um carro, efetuaram diversos disparos em direção a quem estava no estabelecimento e fugiram logo em seguida.

Os militares do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e constataram a morte do jovem, que tinha passagens policiais por tráfico de drogas, homicídio e roubo. Dentre os feridos estão a namorada dele, de 37 anos, uma outra mulher, da mesma idade, um idoso, de 66 anos e uma criança, de 11 anos. Eles foram socorridos e levados para a Unidade de pronto Atendimento (UPA).

No local, a equipe de perícia técnica encontrou cápsulas de calibre 380 e 9mm, próximo ao estabelecimento. O carro usado no crime foi localizado, após rastreamento da PM, no Povoado de Barretos. Segundo os policiais, ele havia sido roubado em Betim, no dia 23 de dezembro.

Até o momento, ninguém foi preso. A PM orienta que mais informações sobre o crime devem ser repassadas para os números 181 ou 190, sem a necessidade do denunciante se identificar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM