Thiago Neves vai se reapresentar nesta quinta e deve renovar por mais um ano com Cruzeiro

O meia Thiago Neves vai se reapresentar normalmente na Toca da Raposa II nesta quinta-feira. Como a diretoria do Cruzeiro rejeitou a última proposta apresentada pelo Grêmio, que envolveria o pagamento de R$ 5 milhões mais a devolução do meia Thonny Anderson, o camisa 30 seguirá no clube celeste em 2019.

Thiago Neves ainda deve renovar o vínculo com o Cruzeiro até o final de 2020. O atual contrato do jogador com a Raposa termina em dezembro deste ano. As informações são do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio.

Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tenta tirar Thiago Neves da Toca. A contratação era um pedido do técnico Renato Gaúcho que trabalhou com o armador no Fluminense entre 2007 e 2008. O treinador, inclusive, chegou a declarar que o jogador já tinha se acertado com o Tricolor Gaúcho.

Para fechar o negócio por Thiago Neves, o Grêmio chegou a propor ao Cruzeiro a inclusão do atacante Luan, destaque do Tricolor em 2017. Na troca, a Raposa cederia, por empréstimo, o zagueiro Murilo e o atacante Raniel, com o clube gaúcho ficando com uma porcentagem dos dois atletas da base celeste. Estava tudo acertado entre as diretorias.

Contudo, devido à negativa de Luan em se transferir para Belo Horizonte - o jogador quer ser negociado com algum clube do exterior -, o Grêmio voltou atrás na troca e fez uma outra proposta ao Cruzeiro no dia 27 de dezembro, segundo o vice-presidente da Raposa, Itair Machado.

Na nova oferta, os gaúchos pagariam R$ 5 milhões e devolveriam o meia Thonny Anderson, que foi emprestado pelo Cruzeiro no início de 2018 na negociação que mandou Alisson em definitivo para o Sul e trouxe o lateral-direito Edílson para a Toca da Raposa II. A diretoria celeste, no entanto, recusou

prontamente. Desde então, não houve mais contato entre os clubes e as tratativas esfriaram.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM