Nova Mesa Diretora é empossada na Câmara Municipal de Itaúna

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Itaúna para o biênio 2019/2020 foi realizada na tarde desta quarta-feira (2). O atual presidente do Legislativo, Márcio Gonçalves (PSL), deixou o cargo e, em seu lugar, assumiu o vereador Alexandre Magno (MDB).

A nova mesa diretora foi eleita no dia 19 de dezembro após a votação ter sido suspensa, no dia 11 de dezembro, após uma denúncia de uma possível compra de votos na eleição. No dia da votação, a Polícia Civil e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) realizaram uma operação na sede do Legislativo.

No dia 20 de dezembro, a assessoria de comunicação da Câmara afirmou ao G1 que Conselho de Ética da Câmara Municipal irá investigar a denúncia de compra de votos para manipular o resultado da eleição da nova Mesa Diretora.

De acordo com a assessoria, as investigações devem começar após o recesso do Legislativo, que começou no dia 21 de dezembro e termina em janeiro. A data exata não foi informada.

Nova Mesa Diretora

Além de Alexandre, integram a Mesa Diretora para o biênio o vereador Hudson Rodrigues Bernardes (PSC), como vice-presidente, e o vereador Lacimar Cezáreo (PSL), como secretário.

A nova mesa diretora segue no mandado até o dia 31 de dezembro de 2020.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM