Oito pessoas morrem e 213 ficam feridas nas estradas de Minas no ano-novo

Oito pessoas morreram e 213 ficaram feridas em 147 acidentes que ocorreram nas estradas de Minas Gerais durante o feriado do ano-novo. As informações foram divulgadas na manhã desta quarta-feira pela Polícia Rodoviária Federal.

Apesar disso, os números foram menores do que os registrados para o feriado de Natal, quando onze pessoas morreram e 250 se feriram em 172 acidentes..

Dois dos acidentes com vítimas fatais no Réveillon foram registrados na BR-381. O primeiro, que deixou quatro mortos, ocorreu no 28 de dezembro, próximo à cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região do Vale do Aço. O outro, que vitimou uma pessoa, ocorreu próximo a Lavras, Sul de Minas.

Os outros acidentes graves ocorreram na BR-262, próximo a Campos Altos, na BR-116, perto do município de São José do Manhuaçu e na BR-459, em Santa Rita de Caldas.

Continua depois da publicidade

Além disso, de acordo com a corporação, quatro pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas e outras 33 foram autuadas. No feriadão, 5.438 veículos foram fiscalizados e 485 multas foram aplicadas nas operações.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square