Com direito a título em 2018, Guarani-MG garante retorno à elite do Mineiro

Se tem alguma coisa que o torcedor do Guarani-MG teve em 2018 foi motivo para comemorar. No plural é melhor: motivos. Primeiro pelo grande futebol apresentado pela equipe no Campeonato Mineiro do Módulo 2. Segundo pelos resultados que fizeram o clube chegar ao grande objetivo do ano: retornar à elite do Campeonato Mineiro.

Na primeira fase do Módulo 2, uma campanha irretocável: em 11 jogos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Melhor ataque com 20 gols junto com Tupynambás e melhor defesa com nove gols sofridos junto com Uberaba Sport, a campanha valeu o 1º lugar na tabela.

Bugre fez grande campanha na primeira fase — Foto: Guarani-MG/Divulgação

Na segunda fase um confronto de peso. O Bugre teria pela frente o Uberaba Sport, que ficou com a quarta vaga na última rodada na primeira fase. Alheio às polêmicas, o time de Divinópolis venceu a primeira partida, no Uberabão, por 1 a 0.

A vantagem era ótima, mas no Farião, uma sequência de lesões durante o jogo, o Guarani-MG foi derrotado por 1 a 0, mas ficou com a vaga pela vantagem do empate. Objetivo alcançado, era a hora de buscar o caneco. Com uma vitória em Juiz de Fora sobre o Tupynambás e um empate em casa, o Bugre se sagrou campeão e voltou à elite do Estado após dois anos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM