Casal é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (25) em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma jovem de 22 anos e um homem de 32 anos andavam por uma rua no Bairro Novo Horizonte, quando foram atacados a facadas por três suspeitos.

Mesmo feridas, as vítimas conseguiram fugir para casa, mas foram seguidas pelos suspeitos, que chegaram atirando no local. A mulher foi atingida no braço e atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem apresentava lesões no rosto e dispensou atendimento médico. Ambos estão bem e não correm risco de vida, segundo o Samu. De acordo com a PM, o homem possui diversas passagens criminais por homicídio, roubo, furto e ameaça.

As vítimas indicaram à polícia quem seriam os possíveis autores do crime, mas não souberam informar a motivação. Até esta publicação, nenhum suspeito foi preso.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM