Van roubada de empresa de cigarros é encontrada às margens da BR-262 em Bom Despacho

Uma van carregada com cigarros, bebidas e aparelhos eletrônicos foi encontrada nesta quarta-feira (19) abandonada às margens da BR-262 em Bom Despacho. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo havia sido roubado e toda a carga foi levada.

A polícia informou que foi chamada ao local e encontrou o veículo sem motorista e mercadoria. Até a publicação desta matéria, não foram repassadas informações sobre o assalto e o motorista.

Em nota, a empresa Souza Cruz confirmou o crime e disse que a van fazia uma entrega. Informou ainda que o motorista não foi ferido e “recebeu assistência e acompanhamento da companhia, que fornece estrutura completa de atendimento e suporte aos colaboradores que venham a passar por situações como essa.”

A empresa lamentou que “o roubo de carga e o mercado ilegal são questões críticas para o país e que, assim como a Souza Cruz, outras empresas, seus colaboradores e consumidores também sofrem com problemas de segurança pública e com a violência urbana.”

A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square