Atlético vai conhecer nesta segunda-feira adversário na fase preliminar da Libertadores

O Atlético saberá nesta segunda-feira que clube enfrentará na fase preliminar da Copa Libertadores 2019. O sorteio será realizado a partir das 21h30 (de Brasília).

Por ter ficado em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Galo está na segunda fase preliminar da competição continental. Na primeira, seis clubes disputam três vagas. Na segunda, há 16 equipes, divididas em dois potes. No primeiro, os oito melhores colocados no ranking da Conmebol entre os 16, no qual está o time alvinegro. No segundo, os cinco subsequentes no ranking, além dos três que passaram da fase anterior.

Os times do pote 1 enfrentam o adversário sorteado do pote 2. Veja os potes da primeira fase preliminar:

Pote 1

The Strongest-BOL Defensor-URU Nacional-PAR

Pote 2

Real Garcilaso-PER Delfín-QUE Deportivo La Guaira-VEM

Veja a divisão dos potes da segunda fase preliminar, na qual está o Atlético:

Pote 1

Atlético Nacional-COL Atlético São Paulo Libertad-PAR Barcelona-QUE Universidad de Chile Caracas-VEM Junior Barranquilla-COL ou Independiente Medellín-COL

Pote 2 (do qual sairá o adversário do Atlético)

Melgar-PER Palestino-CHI Danubio-URU Talleres-ARG San José ou Royal Pari-BOL Classificado da 1ª fase prévia Classificado da 1ª fase prévia Classificado da 1ª fase prévia

O Atlético vai em busca do seu segundo título da Libertadores. O clube conquistou o torneio em 2013, sobre o Olimpia-PAR, e vinha de uma sequência de cinco participações na copa, mas em 2018 ficou fora após terminar o Brasileiro do ano anterior em 9º lugar.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square