Fora dos planos para próximo ano, atacante Carlos terá contrato rescindido pelo Atlético

O atacante Carlos não voltará ao Atlético em 2019. Emprestado ao Paraná até o fim deste mês, o jogador tem contrato com o Galo até setembro do ano que vem, mas terá o vínculo rescindido pela diretoria alvinegra.

O jogador de 23 anos se destacou nas categorias de base do Atlético ao marcar muitos gols. No entanto, Carlos não conseguiu ter o mesmo faro de artilheiro após subir para o time profissional, em 2013, apesar de ter se consagrado nos clássicos contra o Cruzeiro. O atacante balançou as redes em três duelos contra a Raposa: dois gols na vitória por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro de 2014; um no empate em 1 a 1 pelo Campeonato Mineiro de 2015 e outro no empate por 1 a 1 no Brasileirão de 2015, todos sob o comando de Levir Culpi.

Carlos teve seu melhor ano no time profissional do Atlético em 2015, quando disputou 42 jogos, sendo 27 como titular, marcou oito gols e deu três assistências. No total, disputou 108 partidas com a camisa alvinegra e marcou 21 gols.

Em 2017, Carlos foi emprestado ao Internacional, mas não se firmou no Colorado, onde disputou 31 jogos e marcou seis gols, e voltou ao Atlético no começo desta temporada, quando foi cedido ao Paraná até o fim deste ano. Na equipe de Curitiba, o jogador fez um gol em 19 partidas e não conseguiu evitar a queda do clube para a Série B do Brasileirão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square