América pega São Raimundo-RR na 1ª fase da Copa do Brasil; confira rivais dos outros mineiros

O América enfrentará o São Raimundo, de Roraima, na primeira fase da Copa do Brasil 2019. O adversário do Coelho foi definido em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta quinta-feira. A competição terá início no dia 6 de fevereiro.

A primeira fase será disputada em jogo único na casa do time pior colocado no ranking da CBF, com o visitante jogando pelo empate para se classificar. Assim, o América jogará em Boa Vista (RR) contra o atual tricampeão roraimense em data a ser definida e poderá empatar para seguir na competição. Caso avance, o Coelho irá enfrentar Palmas-TO ou Juventude na segunda fase do torneio nacional.

Outros quatro clubes mineiros também conheceram seus adversários no sorteio desta quinta-feira. O Boa Esporte enfrentará o Foz do Iguaçu, no Paraná. A URT recebe o Coritiba, em Patos de Minas. O Tupi visita o Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Já o Tombense pega o Sport, em Tombos.

Classificados para a Libertadores, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético entrarão direto nas oitavas de final, assim como Cruzeiro (atual campeão da Copa do Brasil), Athletico-PR (campeão da Sul-Americana), Sampaio Corrêa (campeão da Copa Nordeste), Paysandu (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Série B do Brasileirão).

Confira os confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square