Agenda do Teatro Sílvio de Mattos tem atrações para crianças e adultos

Show de lançamento do CD “Naquele Tempo” levará ao palco repertório de choro, samba canção e valsas

Será lançado na noite de sexta-feira, 14 de dezembro, no Teatro Sílvio de Mattos, o CD “Naquele Tempo”. Os músicos e instrumentistas Fernando Stringhetta, Ralfe de Souza e João Rachid subirão ao palco para mostrar ao público as canções que fazem parte do álbum. A apresentação, que contará com participações especiais, promoverá um resgate do clima das reuniões nos botequins, casas de amigos e serestas, comuns nas cidades do interior de Minas Gerais, caso de Itaúna.

No repertório, releituras de composições imortalizadas por grandes nomes, como Pixinguinha e Jacob do Bandolim, em samba canção e choro, além de valsas. O espetáculo terá início às 20 horas, com ingressos vendidos na portaria ao preço popular de R$ 10. “O objetivo é o resgate de estilo genuinamente brasileiro, que tem influência ainda nos dias de hoje. Também temos a proposta de incentivar a formação de rodas no município e região, contribuindo para que as crianças e jovens conheçam um pouco desse universo”, comenta o diretor, Ralfe de Souza.

Diversão garantida

Mortícia, Pugsley, Gomez, Lurch, Wednesday e Grandmama são integrantes de “A Família Addams”, sucesso da televisão americana, que chegou às telinhas e telonas do mundo, ganhando fãs de todas as idades, há décadas. Os personagens estarão no Teatro Sílvio de Mattos, no sábado, 15 de dezembro, em espetáculo com adaptação e direção de Filipe Correa. A apresentação começará às 19 horas.

Já na terça-feira, 18, a partir das 20h, será levada ao palco a produção “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, baseada na obra de Pedro Bandeira e também dirigida por Filipe Correa. A trama aborda o desaparecimento de uma suposta princesa e a mobilização de “mocinhas” bastante conhecidas dos contos de fadas, como Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, entre outras, para que ela seja encontrada.

Serviço

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria. O preço promocional é R$ 10. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square