América renova contrato com o volante Juninho; Aderlan e Matheus Ferraz estão de saída
O América teve uma segunda-feira agitada, com três decisões relacionadas ao elenco: a renovação com o volante Juninho e as saídas do lateral-direito Aderlan e do zagueiro Matheus Ferraz, que já têm destinos conhecidos.
Em relação a Juninho, o jogador de 31 anos, cujo contrato terminava no fim desta temporada, prolongou o vínculo para até dezembro de 2020. O atleta chegou ao Coelho em 2016, disputou 111 partidas e marcou seis gols.
Os contratos de Aderlan e Ferraz também estão no fim. O zagueiro foi contratado nesta temporada e formou a dupla titular ao lado do Messias. O América tinha interesse em renovar com o jogador, mas ele está a caminho do Fluminense. Com o time alviverde, o defensor atuou em 35 duelos e não balançou a rede.
Aderlan também chegou neste ano, participou de 31 jogos e não marcou gol. Ele acertou com o Red Bull Brasil, que disputa o Módulo I do Campeonato Paulista.
