Mineração Usiminas recebe currículos para Banco reserva de candidatos

A Mineração Usiminas (Musa) está recebendo currículos para o seu Banco reserva de candidatos para atuação, em oportunidade futuras, nas áreas operacionais da empresa. O cadastro também é aberto a pessoas com deficiência.

É desejável capacitação ou experiência com manutenções industriais e de equipamentos, operações de equipamentos de mina e beneficiamento mineral.

Os interessados devem deixar os currículos até o dia 21 de dezembro (sexta-feira) no Sine de Itatiaiuçu (rua Fernão Dias, 1508, Cayo Gregory) e Mateus Leme (rua Pereira Guimarães, 261, Centro); na Consult de Itaúna (avenida Miguel Augusto Gonçalves, 1530, Centro) e Divinópolis (avenida 1º de Junho, 200, sala 703, Centro); ou na Mineração Usiminas (Distrito Povoado de Samambaia, s/n, Zona Rural, Itatiaiuçu).

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3572-4311.

Processos seletivos da Mineração Usiminas

A Musa informa que os processos seletivos para atuação na empresa, em todos os níveis de carreira, são realizados pelo setor de Recrutamento e Seleção da companhia, em parceria com agências de emprego da região. Toda a divulgação de vagas e status dos processos é feita por meio dos canais oficiais da empresa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square