Dedé e Arrascaeta voltam e podem reforçar Cruzeiro no jogo de despedida em casa

Após golear o Vitória, o Cruzeiro voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. As novidades foram as presenças do zagueiro Dedé e do meia Arrascaeta, que voltaram das seleções do Brasil e do Uruguai, respectivamente, e podem reforçar o time celeste contra o Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no último jogo da temporada diante da torcida.

Ambos retornaram descansados. Após não atuar diante do Brasil, Arrascaeta entrou durante o segundo tempo da derrota por 1 a 0 contra a França. Já Dedé sequer pisou em campo nos dois amistosos da Seleção Brasileira diante de Uruguai e Camarões.

Foram a campo nesta quinta-feira apenas os jogadores que não atuaram contra o Vitória e atletas do time sub-20. Após serem poupados do duelo dessa quarta (21), o lateral-direito Edilson, o volante Ariel Cabral e o meia Thiago Neves participaram normalmente do trabalho tático comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo.

Não treinaram o lateral-esquerdo Egídio, com uma sinusite, o volante Henrique, com fadiga muscular, e o meia Mancuello, por causa de dores na panturrilha.

Depois de mesclar o time contra o Vitória, a tendência é que Sidnei Lobo escale força máxima para a despedida em casa da torcida. Assim, além de Dedé e Arrascaeta, outros titulares, como Thiago Neves, Ariel Cabral e Edilson, devem jogar diante do Flamengo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square