Atlético busca sequência inédita no Brasileirão para encaminhar vaga na Libertadores 2019

Depois de ficar seis jogos sem vencer, o Atlético conseguiu espantar a má fase na reta final do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias consecutivas, o Atlético voltou a ficar perto de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem e na próxima rodada pode alcançar uma sequência que o time ainda não atingiu na competição.

Se vencer o Santos, no sábado, às 20h, na Vila Belmiro, o Galo conquistará a quarta vitória consecutiva no Brasileirão, feito ainda não obtido pelo clube. A sequência atual de três triunfos foi alcançada uma vez, em junho, antes da parada para a Copa do Mundo. Entre as rodadas 10 e 12, o Atlético bateu América (3 a 1), Fluminense (5 a 2) e Ceará (2 a 1).

“Estamos bem, em uma crescente. É a segunda vez no campeonato que temos três vitórias seguidas. Esperamos ir para o próximo jogo com muito empenho para alcançar o nosso objetivo”, declarou o lateral Patric em entrevista à TV Galo.

Além de tentar quebrar o recorde de vitórias consecutivas do time no Brasileirão 2018, o Atlético dará um passo muito grande para ficar com a última vaga na Libertadores via competição nacional caso fature os três pontos no litoral paulista.

Com 56 pontos, o Atlético está três a frente do Atlético-PR, único clube que o ameaça na luta pelo G6 faltando duas rodadas para o fim da competição. Enquanto o Galo enfrentará o Santos, que não luta por mais nada no Brasileiro por não ter mais chances de se classificar para a Libertadores, o Furacão recebe na Arena da Baixada o Ceará, que ainda luta para se livrar do rebaixamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square