top of page

Com gol e assistência, Cazares celebra vitória e mantém foco por vaga na Libertadores

Criticado por parte da torcida do Atlético e da imprensa, o meia Cazares está mais ligado em campo e desequilibrou a favor do Galo pelo segundo jogo seguido. Após marcar o gol da vitória sobre o Bahia, na rodada passada, o equatoriano foi o melhor em campo nesta quarta-feira ao abrir o placar contra o Inter, no Beira-Rio, e dar o passe para Terans anotar o gol nos acréscimos que garantiu os três pontos para o Alvinegro.

Após marcar o primeiro gol na etapa inicial, o Atlético levou uma pressão incrível do Inter no segundo tempo sem conseguir sair da defesa até sofrer o empate em cobrança de pênalti aos 37 minutos. O camisa 10 destacou que o lance da penalidade foi o único erro do time na partida, mas a equipe soube colocar a cabeça no lugar e chegar à vitória por 2 a 1.

“Feliz pela vitória. Estávamos muito concentrados e falhamos em uma jogada, mas conseguimos o gol e vencemos. Agora é descansar, sábado é outra luta”, disse o camisa 10 referindo-se à partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada.

Depois do Santos, o Atlético fechará a participação no Brasileiro diante do Botafogo, no Independência. Cazares pregou foco nas duas últimas partidas para o Galo. “A equipe está bem, vamos continuar treinando e lutando. Faltam dois jogos e vamos dar a vida”, observou.

Foi a terceira vitória seguida do Atlético, que ficou mais perto da vaga na Copa Libertadores. Com 56 pontos, o Galo não pode mais ser alcançado por Santos e Botafogo. O Peixe não chegará à mesma pontuação dos mineiros, enquanto os cariocas chegariam no máximo à 15 vitórias contra 16 dos mineiros.

Assim, neste momento, somente o Atlético-PR pode tirar a vaga do Atlético na Libertadores. Com 50 pontos, seis a menos que o Galo, o Furacão enfrenta o Corinthians neste momento na Arena da Baixada.

Terans comemora 1º gol pelo Atlético

Acionado em todos os jogos por Levir Culpi, o uruguaio David Terans comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Atlético. O meia-atacante elogiou o passe de Cazares para conseguir marcar.

“O Cazares tem muita qualidade. Por sorte, pude fazer o gol que tanto desejava”, afirmou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page