Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Vitória para a partida desta quarta-feira

O Cruzeiro não depende mais de sua classificação no Campeonato Brasileiro para se classificar à Copa Libertadores de 2019. Por isso, os jogos finais da Raposa na temporada têm servido, dentre outras coisas, para o auxiliar Sidnei Lobo fazer testes com jogadores que não atuaram com muita frequência em 2018.

E na partida entre Cruzeiro e Vitória, a penúltima da equipe estrelada no Mineirão neste ano, o torcedor celeste deverá ver um 11 inicial bem diferente. Sidnei Lobo vai poupar algumas peças no jogo contra o Rubro-Negro baiano já visando ao confronto com o Flamengo, no próximo domingo.

Alguns atletas devem ser preservados nesta quarta-feira. Caso dos laterais direito e esquerdo, Edílson e Egídio, respectivamente. Ezequiel ou Lucas Romero podem ser acionados na direita, enquanto Patrick Brey pode ser opção na ala esquerda.

No meio-campo Lucas Romero também pode ser opção para a vaga de Henrique, caso o capitão também entre no rodízio de Sidnei Lobo. Se essa condição for a escolhida pelo auxiliar, Ezequiel começará como titular na lateral.

No comando do ataque o camisa 9 Fred é a opção para o time titular, seguindo o rodízio que Sidnei Lobo adota para a posição. Sassá, que retornou de longa suspensão e ainda não foi titular no rodízio, ficará como opção no banco.

David, contestado pelo torcedor mas herói na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, também no Mineirão, deve ser mantido como titular no setor ofensivo.

O Vitória

Para a partida contra o Cruzeiro, o Vitória tem desfalques. O lateral-direito Jeferson, expulso na derrota para o Atlético-PR, e o meia-atacante Lucas Fernandes, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida o técnico João Burse terá o retorno do lateral-esquerdo Marcelo Benítez, que retorna após cumprir suspensão.

João Burse também tem dúvidas. O treinador pode optar pelo lateral-direito Lucas, usando um jogador da própria posição, ou improvisar o zagueiro Ramon. Se Ramon for o escolhido para atuar improvisado, Aderllan seria o companheiro de zaga de Lucas Ribeiro.

CRUZEIRO x VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Léo, Manoel (Gustavo Ricci) e Patrick Brey; Henrique (Lucas Romero), Ariel Cabral (Lucas Silva); Thiago Neves, Robinho e David; Fred. Técnico: Sidnei Lobo

Vitória: João Gabriel; Lucas, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Neilton, Erick e Léo Ceará. Técnico: João Burse

Horário: 21h45

Estádio: Mineirão

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Luiz Marques e Daniel Paulo Ziolli, todos de São Paulo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM