Bairros de Itaúna receberão o “Natal Itinerante”
Como parte da programação do projeto “A Fantástica Cidade do Natal”, idealizado pela ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e Prefeitura de Itaúna, serão realizadas em alguns bairros de Itaúna o “Natal Itinerante”. A proposta das intervenções será de promover atratividade nas comunidades, bem como a valorização do comércio destas localidades.
As intervenções acontecerão nos seguintes dias, horários e locais:
1) 24/11/2018 (sábado) – De 09h às 12h Santanense: Praça Juvenal Pereira
2) 01/12/2018 (sábado) – De 09h às 12h Cidade Nova: Praça da Av. Vicente Nogueira Penido
3) 08/12/2018 (sábado) – De 09h às 12h Lourdes: Rua Mozart Machado
4) 15/12/2018 (sábado) – De 09h às 12h Padre Eustáquio: Praça da Avenida Platina com Rua Diamante
5) 22/12/2018 (sábado) – De 09h às 12h Centro: Praça Dr. Augusto Gonçalves
Nestas intervenções, estão previstas a chegada do Papai Noel com o Trenzinho da Alegria, Rua de Lazer, além de distribuição de brindes para as pessoas que comprarem no comércio local. Os eventos serão gratuitos para toda a população.
As ações têm o apoio do Sicoob Centro-Oeste, Uninter Itaúna, Unimed, Sindimei, Aconita, Polícia Militar de Itaúna e Polícia Civil.
