Idoso é detido por suspeita de tráfico de armas e com mais de R$ 50 mil em Divinópolis

Um idoso, de 76 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (12) no Bairro São Caetano, em Divinópolis, suspeito de tráfico de armas. Com ele, a Polícia Militar (PM) afirmou ter encontrado uma pistola, uma réplica de pistola, munições e R$ 51.250 em dinheiro.

Segundo a PM, o idoso foi encontrado após o Grupo Especializado em Recobrimento (GER) receber informações de que um homem estaria comercializando e alugando armas de fogo para criminosos em Divinópolis.

As informações dava conta ainda de que um suspeito de envolvimento em vários homicídios na cidade estaria se escondendo na residência do homem alvo da denúncia.

De acordo com a PM, quando os militares chegaram local uma moto fugiu da casa do idoso em alta velocidade, sentido ao Bairro Icaraí. Perguntado sobre quem seria o motorista da moto, o idoso não soube explicar e, segundo a PM, entrou em contradição por diversas vezes.

Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido. O suspeito fugiu da casa do idoso em uma moto não foi encontrado. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square