Atlético e Topper se reúnem para definir detalhes da nova coleção de uniformes de 2019

Atlético e Topper já planejam os uniformes para a temporada 2019. Na tarde desta quinta-feira, as duas diretorias se reuniram para definir detalhes da nova coleção. Parceira do clube desde 2017, a empresa de material esportivo irá confeccionar os produtos alvinegros pelo terceiro ano seguido. O vínculo irá até o fim de 2020.

Em entrevista ao site do Atlético, o diretor de marketing do clube, Lucas Couto, exaltou a parceria com a Topper. “É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores. Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo”, afirmou.

No entanto, de acordo com Lucas Couto, o lançamento da coleção 2019 ainda não tem data definida.

Para o diretor de Relações Esportivas da Topper, Victor Wilson Lange, a expectativa para o lançamento da coleção 2019 é aprofundar a relação e superar as metas de venda registradas em 2018: “Queremos apresentar um produto com o qual os torcedores se identifiquem cada vez mais, usando no dia a dia e nos estádios”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square