Grupo é detido após roubar caminhonete e trocar tiros com a PM em Pará de Minas

Três rapazes com idades entre 19 e 23 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos em Pará de Minas nesta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), eles roubaram uma caminhonete no distrito de Torneiros. Armas e drogas também foram apreendidas.

Segundo a PM, o dono da caminhonete disse que seguia com o veículo quando outro carro se aproximou e os ocupantes anunciaram o assalto. Em seguida, os criminosos fugiram pela BR-262 sentindo Pará de Minas.

A PM informou que viram dois veículos em atitude suspeita na rodovia. Foi dada ordem de parada, mas os envolvidos desobedeceram e trocaram tiros com a PM.

Um deles, porém, perdeu o controle do carro que eles usaram durante o roubo e bateu em um barranco a poucos metros de onde foi feita a abordagem.

Dentro do carro, a polícia aprendeu 5 tabletes pequenos de maconha, duas armas calibre 38 e as munições. Os militares continuaram a perseguição e conseguiram deter o outro veículo, nas próximidades do Bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Eles foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Em conversa com os envolvidos, um deles disse à polícia que, na residência do adolescente, haviam mais drogas.

A PM foi até o local no Bairro Florestal e aprendeu uma réplica de pistola, material para embalagem de drogas e munições calibre 32.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square