Presidente diz que Cruzeiro ‘buscará o Mundial’ em 2019, e Itair ironiza Corinthians

O título da Copa do Brasil deixou o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, bastante animado e empolgado com o futuro. A conquista garante a equipe na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem e isso já faz com que o mandatário sonhe alto e fale até em 'buscar' o Mundial de Clubes da Fifa.

A eliminação na Libertadores deste ano ainda não foi bem digerida pelos cruzeirenses. Segundo o presidente celeste, não deixaram o Cruzeiro ganhar a competição continental e ir para o Mundial.

“Conquistamos o Mineiro e a Copa do Brasil. Não conquistamos a Libertadores porque levaram ela da gente, tomaram ela da gente extracampo. Se não fosse isso, íamos disputar o campeonato mundial. Nós vamos buscar ele ano que vem e vamos ser campeões mundiais", declarou.

Já o vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, aproveitou para brincar com o fato da torcida do Corinthians ter se calado após o segundo gol cruzeirense. “Acho que a nossa felicidade é dar felicidade à nossa torcida, que merece. Veio aqui (para São Paulo), calou o estádio do Corinthians, como fez contra o Flamengo, o Palmeiras. Acho que temos que trabalhar dobrado para que Minas Gerais seja cada vez mais forte. Vamos tentar ganhar a Libertadores no ano que vem”, afirmou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM