Trio é liberado, aparece em campo e reforça Atlético no clássico de domingo contra América

O Atlético terá três reforços para o clássico contra o América, no próximo domingo, às 19h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, as novidades em campo foram os meias Cazares e Nathan e o atacante Ricardo Oliveira, que desfalcaram o time na derrota para a Chapecoense, no último fim de semana, em Chapecó.

Ricardo Oliveira e Cazares ficaram fora do jogo na Arena Condá por conta de problemas musculares. Ambos não tiveram lesão detectada e foram preservados pela comissão técnica alvinegra para evitar desgaste maior. Já Nathan se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo.

É certo os retornos de Cazares e Ricardo Oliveira ao time contra o América. Por outro lado, Nathan disputará a vaga de Chará, que será desfalque por ter sido convocado para amistosos da Seleção Colombiana. Outras opções para o lugar do camisa 11 são Tomás Andrade, Galdezani, Leandrinho e Edinho.

Além do trio, o técnico Thiago Larghi terá o retorno do zagueiro Iago Maidana, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. O jogador deve voltar na vaga de Gabriel.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square