Espaço Cultural abre as portas para lançamento de livro nesta quarta-feira

Angelita Santos Oliveira apresenta segunda edição da obra “Por um Mundo com Mais Boadrastas”

A educadora e escritora Angelita Santos Oliveira lançará, na quarta-feira, 10 de outubro, a segunda edição de “Por um Mundo com Mais Boadrastas”. A solenidade será no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, das 19h às 21 horas. Além da apresentação da obra e noite de autógrafos, haverá música ao vivo com Tio Ricardo. A entrada é franca.

O livro, publicado pela Scortecci Editora, aborda, com muita sensibilidade, a convivência de Lana, Léo e Lita com a madrasta, que, descobrem, não tem nada de má. A proposta é promover a reflexão sobre a importância do amor na superação das perdas e na construção de novos sonhos.

Nascida em Itaúna, a autora tem graduação em Pedagogia e Educação Física. Mestre em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) é atuante na formação de profissionais do segmento. Casada, mãe dos gêmeos Thor e Lisa, Angelita Santos Oliveira se apresenta como “professora, contadora de histórias e feliz”.

O Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros fica na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square