Fábio destaca importância do otimismo da torcida e diz que jogadores também estão confiantes

A dura missão de vencer o Boca Juniors por pelo menos dois gols de diferença pode ter como ponto importante para a sua concretização a confiança de jogadores e torcedores do Cruzeiro. O Mineirão estará lotado para a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, nesta quinta-feira (4), às 21h45.

Antes mesmo de a bola rolar, a torcida já começou a apoiar os atletas como ao colocar uma faixa em frente à casa do meia Thiago Neves. O goleiro Fábio considera importante o incentivo. “Isso é favorável para que a gente possa entrar ciente de que vamos encontrar dificuldades, mas que a confiança existe não só da parte de nós dentro de campo, mas do torcedor que vem demonstrando isso em várias atitudes”, disse.

Na primeira partida, a Raposa perdeu por 2 a 0 no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, o que não desanima o jogador. “Sabemos que eles têm uma boa vantagem, mas que temos condição de, no Mineirão, tentar reverter isso junto com o nosso torcedor, pelo menos fazer um placar que nos favoreça a alcançar a vaga para a próxima fase. A equipe está confiante de que pode fazer um jogo bastante eficaz para conseguir.”

Se o time celeste devolver os 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis, o que pode ser considerado positivo, visto que Fábio é um especialista no lance, mas o goleiro ressalta que antes de pensar nas cobranças é preciso focar nos 90 minutos. “O importante é a gente tentar alcançar o primeiro passo no tempo normal, que é conseguir reverter. Se Deus determinar que tem que ser nos pênaltis, a gente tem que ir bastante equilibrado em todos os aspectos, todos os jogadores que vão fazer as cobranças estar bastante concentrados”, analisou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square