Com diferença menor para 7º colocado, Emerson projeta vencer Sport para se aproximar do G4

A derrota para o Flamengo e os resultados da 26ª rodada deixaram o Atlético mais longe do G4, por isso, o discurso do elenco é vencer o Sport, no próximo domingo (30), no Independência. Com 42 pontos, a diferença para o Flamengo, atual quarto colocado, é de seis pontos. Além disso, a distância para o Cruzeiro, que ocupa a sétima posição, diminuiu para cinco pontos.

“É uma semana importante e a gente tem que buscar o resultado positivo porque almejamos o topo da tabela e seria um grande passo para seguirmos sonhando com o G4 e com o título”, diz o lateral-direito Emerson.

O capitão Leonardo Silva analisa de maneira parecida com a do colega e prega respeito com ao Sport, que luta contra o rebaixamento.

“É um jogo importante para continuarmos com esse pensamento de reduzir essa diferença, em casa, e não podemos deixar a vitória passar de forma nenhuma, respeitando o adversário e o momento do adversário, mas nosso momento é o mais importante. Vamos pensar nisso para que a gente consiga começar, nesse próximo jogo, uma nova série de vitórias”, disse o camisa 3.

Além do Sport, o Atlético terá dois jogos contra times que brigam contra o rebaixamento. Após o duelo contra o Leão, o alvinegro visita a Chapecoense. Na sequência terá o clássico contra o América.

Chances

Para o Chance de Gol, que considera o G6, o alvinegro tem 78% de chance de voltar a disputar a principal competição continental das Américas em 2019.

O Infobola considera o G4. Por isso, o Atlético tem 16% de probabilidade de figurar entre os quatro primeiros e entrar direto na fase.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square