Zé Welison considera que Atlético foi melhor em derrota e acredita que time ainda briga pelo título

O volante Zé Welison, que voltou a ser titular após três jogos no banco de reservas, disse que o Atlético teve um desempenho melhor que o Flamengo na derrota por 2 a 1 para o time carioca nesse domingo (23), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador segue acreditando que o Galo brigará pelo título da competição.

“A gente foi superior, pecou em uma bola aérea, mas faz parte. Vamos continuar em frente, sem baixar a cabeça porque tem campeonato pela frente e, enquanto der para a gente brigar, vamos buscar o título”, afirmou.

A vitória daria ao Atlético os mesmos 45 pontos que tinha o Urubu, e a distância para o líder, São Paulo, ficaria de seis pontos. Com a derrota, os alvinegros permanecem na sexta posição, com 42, a nove do primeiro colocado.

O lateral-esquerdo Fábio Santos fez avaliação igual quanto ao duelo, e lembrou que o confronto no Rio de Janeiro repetiu a história do primeiro turno, no Independência, quando o time perdeu por 1 a 0 para os rubro-negros. “O Atlético foi melhor o jogo todo. Se for contar as chances de gol que o Flamengo teve, foram duas ou três, no máximo. Conseguiram a vitória tanto no Horto quanto aqui, e a gente foi melhor os dois jogos.

O Atlético se reapresenta na tarde desta segunda-feira já visando a próxima partida, contra o Sport, domingo (29), às 16h, no Independência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square