Filho mata pai a facadas em Divinópolis

Um homem de 53 anos foi morto a facadas pelo filho de 30 anos na madrugada desta quinta-feira (20), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no Bairro Santa Clara. A mãe do autor foi quem chamou a polícia.

Ainda segundo a PM, a mulher que não teve a idade revelada, disse aos militares que estava em Pará de Minas e recebeu uma ligação do filho dizendo que havia matado o pai. Ao chegar no endereço, os militares comprovaram o crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima estava sem vida, e com várias perfurações na barriga. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária.

Segundo a PM, o autor disse aos militares que sofre de esquizofrenia, a doença foi confirmada pela mãe. Contudo, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

A polícia informou ainda que ele não tem passagens.

Outras mortes

Na manhã de quarta-feira (19) um jovem de 26 anos foi morto a tiros no Bairro Jardinópolis. Segundo a PM, a vítima tinha passagens por roubo de veículos, chegou a ser condenado e estava cumprindo regime semi-aberto. O corpo estava em um matagal às margens da estrada de acesso do Bairro ao Centro.

Outra morte foi registrada no fim da tarde de quarta, quando um jovem de 24 anos foi morto no Bairro Padre Eustáquio. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 18h em um campo de futebol do bairro.

Informações da PM indicam que ele estava no local quando suspeitos armados se aproximaram e atiraram fogo. O jovem tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, segundo a PM

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square