Com dúvidas no meio, Thiago Larghi testa três mudanças pensando em jogo contra o Flamengo

O técnico Thiago Larghi segue sem definir o meio-campo do Atlético. No primeiro treino visando a partida contra o Flamengo, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o comandante alvinegro testou três mudanças, inclusive no posicionamento de um dos jogadores.

As dúvidas são Adilson ou Zé Welison, Elias ou Matheus Galdezani e Cazares ou Luan. Quem permaneceu todo o tempo entre os titulares foi Tomás Andrade, pelo lado direito, atualmente ocupado por Luan. O Menino Maluquinho disputou a posição com o equatoriano, centralizado.

O time principal começou a atividade tendo no meio-campo Adilson, Matheus Galdezani, Tomás Andrade, Cazares e Chará. Depois, o treinador mudou para Zé Welison, Elias, Tomás Andrade, Luan e Chará. Como esse foi o único treino aberto antes do jogo, a tendência é que as dúvidas só sejam esclarecidas no vestiário.

O Galo enfrenta o Flamengo neste domingo (23), às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. É um duelo direto por vaga no G-4, já que os alvinegros estão em sexto lugar, com 42 pontos, e os cariocas em quarto, com 45.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM