Cruzeiro encerra preparação para enfrentar o Boca Juniors e deve ter Rafinha no meio-campo

O Cruzeiro está pronto para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (19), às 21h45, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Na tarde desta terça-feira, o time realizou no Estádio El Cilindro, do San Lorenzo, o último treino antes do confronto e, no início da noite, fez o conhecimento do gramado da Bombonera, palco do jogo.

O único desfalque que o técnico Mano Menezes tem é o meia Arrascaeta, com uma lesão muscular na coxa esquerda. O substituto não foi revelado, mas deve ser Rafinha. O jogador, que é reserva, foi poupado no clássico contra o Atlético no domingo (16), diferente dos outros suplentes, porque o treinador já pensava na possibilidade de usá-lo na Argentina.

A equipe celeste vai a campo com Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos.

Para o duelo, a Raposa precisará virar mais uma chavinha: a Libertadores tem o gol qualificado fora de casa. O Cruzeiro volta a disputar uma competição mata-mata uma semana após vencer o Palmeiras por 1 a 0 na Copa do Brasil, que não usa esse critério de desempate.

Nas quartas da Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil, pode-se dizer que o time azul já está experiente quanto a partidas decisivas neste ano. “A gente tem adquirido essa maturidade. Claro que cada jogo é um jogo, é uma história diferente. A gente espera montar uma estratégia boa para que a gente possa buscar a nossa classificação”, disse o zagueiro Léo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM