Zagueiro Leo diz o que espera do jogo de quarta e ressalta equilíbrio defensivo do Palmeiras

O zagueiro Leo analisou o que o Cruzeiro pode ter pela frente no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (8) no Allianz Parque, em São Paulo. O jogador destacou o desempenho do sistema defensivo da equipe alviverde desde a chegada do técnico Felipão.

“A equipe do Palmeiras vem com esse equilíbrio defensivo, se entregando mais, se dedicando mais na marcação, vem também embalado de algumas vitórias. Mas é um jogo à parte, um campeonato à parte. A gente espera fazer um bom jogo.”

Ele ainda ressaltou a importância de se montar uma boa estratégia para conseguir um resultado positivo em São Paulo e diminuir a pressão na partida de volta. “É um jogo importantíssimo, altamente decisivo. A gente pretende fazer um bom jogo, porque o segundo é muito difícil, acirrado. Do jeito que a equipe do Palmeiras vem jogando bem, se entregando, marcando bastante, a gente espera montar uma estratégia boa, pra que a gente possa sair com um bom resultado de lá.”

Sobre a preparação do time, o zagueiro disse que o aspecto psicológico influencia o desempenho e que é importante estar preparado para alcançar a vitória. “ Tem que ser muito forte, se dedicar ao máximo nas questões físicas, emocionais e estratégicas para cada jogo.”

O jogador ainda falou sobre a dura sequência de confrontos que o Cruzeiro tem pela frente. Além da partida contra o Palmeiras, a Raposa ainda enfrentará o Atlético no domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro, e o Boca Juniors, pela Libertadores, no dia 19 de setembro. “É importante focar para que a gente venha encarar essa sequência de jogos bem e conquiste nossos objetivos”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square