Polícia Civil investiga morte de casal em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu várias ligações ontem (9), por volta de 21h, relatando que disparos de arma de fogo teriam sido ouvido na Rua Barbacena, no bairro Novo Horizonte. A Polícia foi ao local e constatou que um homem estava caído no chão de “barriga para cima”, já sem vida.

De acordo com informações da Polícia, a vítima é Adilson Junior Souza Gomes de 19 anos. Ele possuía passagens policiais por roubo, furto, tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, receptação e irregularidade relacionada ao trânsito.

Com informações de populares, o motorista de um veículo Fox, de cor preta, fugiu do local em alta velocidade após os tiros. Em seguida, a Polícia recebeu uma ligação da Unidade de Pronto Atendimento informando que um motorista ocupando um veículo Golf, de cor preta, havia deixado uma mulher baleada na porta da UPA, mas saiu posteriormente do local. Essa mulher com informações da UPA estava inconsciente e foi identificada como Ingrid Natório dos Santos de 18 anos, namorada de Adilson.

Ingrid foi baleada no ombro e o disparo veio a atingir o coração da mesma. Ela não suportou os ferimentos vindo a óbito. Vale ressaltar que Ingrid não possuía passagens policiais. Ainda não se sabe se o motorista que deixou Ingrid na UPA tem relação com o caso. As causas das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square