Thiago Larghi fecha treino e faz mistério sobre substituto de Chará para pegar o São Paulo

O técnico Thiago Larghi fechou o treino do Atlético nesta terça-feira e fez mistério sobre quem será o substituto do meia-atacante Chará, convocado para os amistosos da seleção colombiana. Na entrevista coletiva, o treinador também despistou.

"Ainda estamos definindo. O [Matheus] Galdezani seria uma opção de um jogador que atua mais no meio, o Tomás [Andrade] na ponta. Tem também o Leandrinho, que vem treinando bem e merece uma oportunidade. São algumas opções que a gente tem no grupo", disse.

Na sequência, Larghi lembrou de mais um atleta para a função. "O Chará vem somando, mas tem outras peças que podem suprir muito bem essa função. Tem o Natan também. Todos esses jogadores que falei merecem uma oportunidade e devem aproveitar bem essa chance", declarou.

O treinador afirmou que pode repetir a dupla de volantes formada por Adilson e Zé Welison, que atuou no empate em 1 a 1 com o Corinthians no sábado (1º). "Para um jogo fora de casa, em um campo rápido como o de Itaquera, a dupla foi bem. Mas isso também não impede que a gente utilize quando jogar em casa. É uma possibilidade sim", comentou.

Na sexta colocação e há três jogos sem vencer, o Galo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h45, para enfrentar o líder São Paulo, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tem 35 pontos e está a 11 de distância da equipe paulista. "Vai ser o jogo de duas grandes equipes. Pela grandeza dos dois, vai ser um jogo franco", disse o treinador.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square