Conhecedor do elenco do Cruzeiro, Ramón Ábila prevê jogo duro para o Boca Juniors

Conhecedor do elenco do Cruzeiro, clube que defendeu entre junho de 2016 e agosto de 2017, o atacante Ramón Ábila, do Boca Juniors, espera jogo duro para sua equipe no confronto válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Continua depois da publicidade

“Muito duro. Joguei com o técnico (Mano Menezes) por um ano no Cruzeiro e sei da forma que ele trabalha. Como visitante, será muito complicado, pois é uma equipe que se fecha, que se defende muito bem e tem jogadores muito rápidos”, afirmou Ábila, lembrando que em 2017 o Cruzeiro conquistou bons resultados fora de casa no caminho até o título da Copa do Brasil – como a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na quarta fase, e o empate por 1 a 1 com o Flamengo, na decisão.

“Ganhou a Copa do Brasil fazendo a maioria dos resultados como visitante. Mas temos que nos preparar, pois queremos avançar até o final. Para isso, teremos que passar por todos os rivais que estão à frente”.

Ábila foi titular do Boca na vitória por 3 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, nesse domingo, na Bombonera, pela quarta rodada do Campeonato Argentino. Ele esteve em campo por 74 minutos e colaborou com assistência para o primeiro gol da equipe, assinalado por Pavón. Desde que chegou ao clube xeneize, Wanchope disputou 21 jogos oficiais e marcou nove gols.

No Cruzeiro, Ábila participou de 61 jogos (34 como titular) e marcou 26 gols. Apesar de ser querido pelos torcedores celestes, o centroavante não agradava tanto ao técnico Mano Menezes, que em várias ocasiões optou por um atleta de maior mobilidade na posição.

Os jogos entre Cruzeiro e Boca estão marcados para as 21h45 dos dias 19 de setembro (quarta-feira), na Bombonera, e 4 de outubro (quinta-feira), no Mineirão. Quem avançar enfrentará nas semifinais da Libertadores o ganhador de Palmeiras x Colo Colo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square