Após boa atuação no fim de semana, Romero busca sequência como volante no Cruzeiro

Volante de origem, o argentino Lucas Romero tem sido improvisado mais na lateral-direita do Cruzeiro nesta temporada. No entanto, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no último domingo, o jogador atuou no meio-campo ao lado de Lucas Silva, devido às ausências de Henrique e Ariel Cabral, suspensos, e foi muito bem, com grande aproveitamento nos passes e desarmes certos.

Agora, o camisa 29 que deixar de ser o 'curinga' no time para ser opção no meio-campo e atuar mais vezes como volante. “Estou trabalhando para isso, conseguir essa sequência e transmitir a confiança ao treinador, que ele possa confiar em mim e acreditar no meu jogo. Seguramente, sempre que entro em campo, mostro que posso competir nessa posição de volante, que é a posição que eu gosto de jogar”, afirmou.

“Vamos trabalhar e seguir lutando para conseguir uma sequência. Sim, é o que a gente está buscando (sequência maior), jogando no meio de campo, acreditamos que vamos ajudar muito”, completou.

No entanto, a concorrência na posição de volante no Cruzeiro está bastante concorrida. Além de Romero, o técnico Mano Menezes conta com Henrique, Lucas Silva, Ariel Cabral e Bruno Silva.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo cruzeirense, aqueles que foram titulares no domingo fizeram somente trabalho regenerativo. Os demais foram a campo para treino técnico Toca da Raposa II.

Foi o início da preparação da equipe para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time celeste vai prosseguir com a preparação na manhã desta terça, antes de viajar à tarde para São Paulo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM