‘Rápido e habilidoso’, Edinho destaca qualidades e diz: ‘Vou dar a vida por esse clube’

Uma das cinco contratações do Atlético no período da pausa para a Copa do Mundo, o atacante Edinho foi apresentado oficialmente nesta terça-feira na Cidade do Galo. Baixinho, o jogador destacou suas características e ressaltou a felicidade por ter acertado por cinco anos com o clube alvinegro.

“Eu sou um jogador rápido, habilidoso, que gosta de ir para cima e ganhar as disputas. A torcida do Galo vai ficar muito feliz com o meu futebol. Sou um cara de garra, que gosta de marcar também. Vou dar a vida por esse clube”, afirmou.

Destaque do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro, Edinho foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni ao ser anunciada sua saída da equipe cearense. No Atlético, o jogador vestirá a camisa 94.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade, mas não perdi o foco no clube onde eu estava por isso me deixaria muito mal. Aceitei numa boa, fiquei muito feliz e agora é dar sequência ao bom trabalho que vinha fazendo. Venho para somar, vou dar o meu melhor, como sempre fiz nos clubes por onde passei. Agora é ser feliz aqui no Galo”, declarou.

Com apenas 1,58m de altura, Edinho acredita que a baixa estatura o favorece em jogadas de velocidade. “Por ser baixinho, preciso ter um diferencial. Meus diferenciais são a velocidade e o drible. Fiz uma excelente Série B e fui decisivo em alguns jogos. O drible decide um jogo”, ressaltou.

Para contratar Edinho, o Atlético pagou a multa rescisória do atacante, que girava em torno de 600 mil dólares (R$ 2,2 milhões). O valor foi divido entre o Fortaleza e o Guarani, de Campinas, detentor de metade dos direitos econômicos do jogador.

atléticoedinho

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM