Caminhoneiros entram no 8º dia de paralisações, mesmo com nova proposta de Temer

Os caminhoneiros chegam ao oitavo dia de paralisação em rodovias de vários estados do país nesta segunda-feira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não informou o número de estradas com movimento, mas a equipe da Itatiaia percorre vários trechos em Belo Horizonte e cidades do Interior e detecta mais ou menos 16 pontos de protestos. Em nenhum há bloqueio na passagem de veículos.

São registrados movimentos dos profissionais do volante na MG-424, BR-381 e BR-040, nas cidades de São Joaquim de Bicas, Betim, Igarapé, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Barbacena, Juiz de Fora e Ribeirão das Neves.

Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins também há pontos de paralisação.

Na sexta-feira (25), o presidente Michel Temer assinou decreto, publicado no Diário Oficial da União, autorizando o emprego das Forças Armadas no contexto da Garantia da Lei e da Ordem.

Na tentativa de colocar fim à greve, o governo federal cedeu a uma das principais exigências dos caminhoneiros e anunciou uma redução de 0,46 no preço do litro do óleo diesel durante 60 dias.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM