Cruzeiro retoma trabalhos de olho no Sport e atento às situações de jogadores

Após dois dias de folga, o Cruzeiro retoma nesta quarta-feira suas atividades pensando no compromisso contra o Sport, no próximo domingo, às 11h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que será realizado no Mineirão. E não vai ter descanso. Os treinamentos serão em dois períodos: manhã e tarde. Além da formação do time para este confronto, as atenções se voltam às situações dos lesionados Edílson e David, que seguem sob o cuidado do departamento médico celeste.

No caso do lateral, que sofreu uma pancada no tornozelo direito na goleada sobre La U por 7 a 0, a previsão do departamento médico é que ele fique mais uma semana no estaleiro.

Já o atacante David, com um edema na perna direita, vai receber um tratamento diferenciado visando o condicionamento muscular. Em contato com o Super FC, o doutor Sérgio Campolina destacou a recorrência de lesões ligadas aos atacantes no futebol. Pela característica de fibras, eles são mais vulneráveis às lesões, tanto as musculares, que são indiretas, quanto lesões por traumas, articulares, e tendem a ter uma recuperação um pouco mais demorada.

No caso específico de David, o departamento médico e de fisiologia do Cruzeiro atentará por um trabalho de equilíbrio muscular. Não há uma previsão para a liberação do atleta.

Homenagem às mães e promoção para os sócios

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o triunfo sobre o Botafogo por 1 a 0, no Mineirão, o Cruzeiro quer manter o embalo frente ao Sport. Para este compromisso, o clube prepara ações especiais por conta do dia das mães e quer fazer do jogo um evento para toda a família cruzeirense.

Com a iniciativa especial, cada adepto do programa Sócio do Futebol poderá adquirir dois bilhetes com os descontos referentes a cada categoria e logo após resgatar mais duas entradas por C$ 1.000 Cruzeiros a unidade. Vale lembrar que os Sócios Cativos (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil) já possuem acesso garantido ao estádio e terão a oportunidade de comprar quatro ingressos extras, sendo os dois primeiros com 50% de desconto.

Os tickets, com valores a partir de R$ 20, estarão à venda até seis horas antes da partida no sitewww.sociodofutebol.com.br e pelo Cruzeiro App, aplicativo oficial do time estrelado. A venda nas bilheterias começa na próxima sexta-feira, às 10h.

Posts Em Destaque
Posts Recentes