Melhor em campo, atacante Róger Guedes defende Patric: 'Todo mundo erra'

Os jogadores do Atlético lamentaram o empate de 2 a 2 com o São Paulo, na noite deste sábado, no Morumbi, em duelo da quarta rodada do Brasileirão. Os atleticanos reconheceram que a vitória escapou por pouco, já que o time conseguiu a virada na etapa final. No entanto, após uma falha de Patric, o tricolor chegou ao empate.

Eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Rádio Itatiaia, o atacante Ròger Guedes reconheceu que os dois gols do São Paulo foram marcados após vacilos defensivos do Atlético. No primeiro, Ricardo Oliveira perdeu a bola no meio e Leonardo Silva cortou mal. No segundo, Patric foi sair jogando e perdeu a bola. Guedes, que foi bastante criticado na derrota para o Vasco por cometer erro semelhante, defendeu os companheiros.

“Acabamos tomando o (primeiro) gol em um erro nosso. No segundo tempo mais um erro nosso, mas isso faz parte. O Patric tem total confiança da gente. Como eu já errei, vários erraram, todo mundo erra. A gente está feliz com o resultado. Um pontinho no Brasileiro sempre é bom somar”, amenizou o atacante, autor do primeiro gol do Galo.

Frustração

O zagueiro Leonardo Silva admitiu frustração com o empate. Na avaliação dele, o Atlético merecia os três pontos.“Pela circunstância, a gente fica triste. Mas a equipe jogou muito bem, de igual para igual e até melhor do que o São Paulo. Acho que merecíamos ter saído com a vitória. Fica uma frustração porque foi um jogo muito difícil”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM