Dupla é detida após furtar baterias em torre de telefonia em Pará de Minas

Dois rapazes de 19 e 21 anos foram detidos na madrugada desta segunda-feira (7) depois de serem flagrados furtando baterias de uma torre de telefonia em Pará de Minas. Foram apreendidas com eles quatro baterias, ferramentas, celulares e um automóvel que estavam sendo usado no crime.

A Polícia Militar (PM) informou que, recentemente, foram registrados outros dois furtos em outras torres de transmissão da cidade, com modo de ação semelhante. Existe a suspeita de que eles tenham relação com estes furtos.

O crime foi no Bairro Castelo Branco. Uma empresa de telefonia chamou a polícia depois que o alarme detectou uma movimentação suspeita na torre localizada na Rua Crisandália.

No local, a polícia verificou que os portões haviam sido arrombados. Os rapazes, que moram em Ribeirão das Neves na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confessaram o furto das baterias e disseram que elas seriam vendidas para uso em som automotivo.

O veículo usado no furto foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Os jovens foram detidos e encaminhados à delegacia com o material apreendido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM