Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Maravilhas

Um suspeito de roubo morreu durante o confronto com policiais militares na madrugada da última segunda-feira (30) no município de Maravilhas. De acordo com os militares, cinco suspeitos cometeram um roubo em um bar, em um povoado de Chácara. Eles roubaram dinheiro, celulares e duas motos de clientes do estabelecimento. Os suspeitos fugiram nos veículos e em um veículo não identificado.

Os militares de Papagaios localizaram o grupo e houve troca de tiros. Quatro suspeitos conseguiram fugir e abandonaram os veículos. Leandro Souza Vasconcelos, de 20 anos foi encontrado caído no chão com ferimento na cabeça. O suspeito era natural de Pará de Minas e morreu no local, mesmo com o chamado dos policiais para socorro. Durante os trabalhos da perícia, foram localizados celulares e dinheiro roubados no bar, além de uma touca ninja.

O corpo de Leandro foi liberado para a remoção pela funerária local e as motos apreendidas. Qualquer informação sobre os quatro assaltantes que conseguiram fugir deve ser encaminhada para o 181 ou 190.

Posts Em Destaque
Posts Recentes