Criminosos invadem clínica de reabilitação em Divinópolis, atiram nos internos e colocam fogo; três

Três pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na noite desta quinta-feira (26) depois que criminosos entraram atirando e colocaram fogo em uma clínica de reabilitação, no Bairro Itacolomi, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), os invasores arrombaram o portão para invadir a unidade.

Segundo a PM, os criminosos chegaram ao local por volta das 22h. Depois de invadir a unidade, eles surpreenderam os internos que estavam dormindo e deram vários tiros. Em seguida, os autores colocaram fogo na instituição e fugiram.

Três homens, de 32, 37 e 54 anos, ficaram presos aos escombros e morreram carbonizados. Outras nove pessoas, com idades entre 32 e 55 anos, conseguiram sair da unidade e foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Samu para saber em qual hospital as vítimas estão internadas para saber o estado de saúde e aguarda retorno. O G1 também procurou a Prefeitura e aguarda retorno.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Até a publicação desta matéria, a PM informou que continuava o rastreamento para localizar os autores. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM