top of page

Felipe Santana e Atlético entram em acordo e rescindem contrato de forma amigável

O zagueiro Felipe Santana não joga mais pelo Atlético. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que o contrato foi rescindido de forma amigável. O vínculo do jogador iria até o fim deste ano.

Felipe Santana vinha tendo poucas oportunidades no Atlético. Em 2018, o zagueiro disputou apenas duas partidas (uma na Copa do Brasil e outra no Campeonato Mineiro).

Contratado em dezembro de 2016, Felipe Santana estreou em um clássico contra o Cruzeiro, mas falhou no lance do gol que deu a vitória ao arquirrival. Desde então, conviveu com críticas da torcida, apesar de ter feito algumas boas partidas.

No Atlético, Felipe Santana disputou 29 jogos e marcou um gol, no empate por 2 a 2 com o Sport, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

Com a saída de Felipe Santana, o Atlético fica com cinco zagueiros à disposição: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Matheus Mancini e Iago Maidana.

Mais cedo, o Atlético já havia anunciado a saída de outro jogador, mas por empréstimo. O atacante Hyuri foi cedido ao Ceará até o fim deste ano para a disputa da Série A do Brasileirão. O jogador tem contrato com o Galo até dezembro de 2020.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page