top of page

Open terá programação cultural e serviços no bairro Padre Eustáquio

Copa de Peteca, Vôlei e Futevôlei vai reunir mais de 200 atletas entre os dias 28 de abril e 1º de maio

Uma das mais tradicionais competições da cidade, a Copa de Peteca, Vôlei e Futevôlei, mais conhecida como Open em quadra de areia do Padre Eustáquio, vai movimentar o bairro também com artes e serviços para a população. A parceria das secretarias de Esportes e Lazer e de Educação e Cultura, levará à praça principal diversas atrações voltadas a toda a comunidade, durante o período de jogos.

Para sexta-feira, 27 de abril, às 13h50, está prevista a apresentação da fanfarra da Escola Municipal Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira. Em seguida, como parte da abertura oficial do campeonato, haverá partidas entre alunos das instituições de ensino mantidas pela Prefeitura. No sábado, 28, a partir das 13h, oficinas do programa Escola Aberta para Todos, como barbearia, cabeleireiro e capoeira. Às 20h30, balé do projeto “Dançando e Encantando”. E, na segunda-feira, 30, às 19h, o público poderá aproveitar o “aulão” de zumba.

Recorde de inscritos

O Open do Padre Eustáquio chega a 20ª edição, no fim de semana, com recorde de inscritos. A partir das 08 horas de sábado, 28 de abril, a terça-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, 204 atletas, de quatro categorias, disputarão os títulos das três modalidades. O número é o maior da história do torneio, tradicional no município e superou a meta da Secretaria Municipal de Esportes, que esperava alcançar, neste ano, 180 competidores.

Os jogos serão na praça João Augusto de Oliveira, a principal do Padre Eustáquio, e abrangemcategorias masculinas e femininas. Entre os homens, as disputas de Peteca serão em quatro módulos: Sub-20, Adulto, Elite e Master 40+; as atletas vão disputar o Elite. No Vôlei de Praia serão três categorias masculinas: Sub-20, Adulto e Elite, e duas femininas: Sub-20 e Elite. No futevôlei competem jogadores dos módulos Sub-20, Elite e Master 40+.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page