Victor mostra confiança em evolução do Atlético e aposta em briga 'na parte de cima' no Bras

O goleiro Victor está otimista quanto à participação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Convidado do programa Bastidores desta segunda-feira, no Mineirão, o camisa 1 alvinegro destacou a evolução do time com o técnico Thiago Larghi e projetou a equipe lutando pelas primeiras posições.

“Hoje, o Atlético está bem servido em todas as posições. Acho que essa mescla de juventude com experiência é fundamental em qualquer equipe. Temos jogadores que tiveram grandes conquistas, isso agrega valor. Acredito muito nesta mescla, tenho visto a evolução do trabalho de forma otimista e creio que se a gente continuar crescendo, ganhando padrão de jogo como demonstramos, acredito que o Atlético vai fazer um grande Campeonato Brasileiro e brigar pela parte de cima da tabela”, declarou.

Victor também vê com bons olhos o trabalho da atual diretoria comandada por Sérgio Sette Câmara, que planeja reduzir a folha salarial e pagar as dívidas do clube. “Essa questão de enxugar contas não é algo que se passa só no Atlético. Temos 'n' exemplos de clubes que estão tentando colocar as contas em dia”, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM