Victor mostra confiança em evolução do Atlético e aposta em briga 'na parte de cima' no Bras

O goleiro Victor está otimista quanto à participação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Convidado do programa Bastidores desta segunda-feira, no Mineirão, o camisa 1 alvinegro destacou a evolução do time com o técnico Thiago Larghi e projetou a equipe lutando pelas primeiras posições.

“Hoje, o Atlético está bem servido em todas as posições. Acho que essa mescla de juventude com experiência é fundamental em qualquer equipe. Temos jogadores que tiveram grandes conquistas, isso agrega valor. Acredito muito nesta mescla, tenho visto a evolução do trabalho de forma otimista e creio que se a gente continuar crescendo, ganhando padrão de jogo como demonstramos, acredito que o Atlético vai fazer um grande Campeonato Brasileiro e brigar pela parte de cima da tabela”, declarou.

Victor também vê com bons olhos o trabalho da atual diretoria comandada por Sérgio Sette Câmara, que planeja reduzir a folha salarial e pagar as dívidas do clube. “Essa questão de enxugar contas não é algo que se passa só no Atlético. Temos 'n' exemplos de clubes que estão tentando colocar as contas em dia”, disse.

Posts Em Destaque
Posts Recentes