Fábio acredita que força da torcida ajudará Cruzeiro a superar momento ruim para bater La U

O goleiro Fábio está confiante de que o Cruzeiro conseguirá dar a volta por cima nesta semana para vencer a Universidad de Chile, na próxima quinta-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Com o time em mau momento na temporada, o camisa 1 celeste acredita que a força da torcida irá ajudar a impulsionar a equipe dentro de campo para buscar a primeira vitória no torneio internacional.

Como exemplo, Fábio citou as conquistas do Campeonato Mineiro, revertendo a vantagem de dois gols do Atlético, e da Copa do Brasil no ano passado, quando a Raposa eliminou times considerados melhores, como Palmeiras e Grêmio.

“Com certeza estará cheio. A Nação Azul já mostrou isso ao longo de toda a história vitoriosa que o Cruzeiro tem. Quinta-feira nós sabemos que, junto com eles, temos uma equipe que pode fazer a diferença dentro de campo e desempenhar um grande futebol. Já mostramos isso em momentos difíceis, onde conseguimos a conquista da Copa do Brasil e mais recentemente no Campeonato Mineiro, saindo da adversidade e conseguindo o título. Tenho fé que, com o apoio da nossa torcida no Mineirão, nós vamos conseguir um belo resultado”, afirmou Fábio, que participou do programa Bastidores desta segunda-feira, direto do Mineirão.

Na terceira posição no Grupo 5 da Libertadores, com apenas dois pontos, o Cruzeiro precisará vencer a La U, que ocupa a vice-liderança com cinco, para não depender de outros resultados nas duas últimas rodadas. O time celeste acumula três jogos sem ganhar – foi apenas um triunfo no mês de abril. O mau momento resultou em uma reunião de cobranças nesta segunda-feira entre diretoria, comissão técnica e jogadores na Toca II.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM