top of page

Após troca de tiros com a polícia, trio é preso em Divinópolis por roubo

Três jovens, de 18, 20 e 26 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (24) em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), eles são acusados de roubar o carro e dinheiro de um empresário de 48 anos em Nova Serrana. A vítima chegou a ser mantida como refém do grupo.

Em depoimento à polícia, o empresário informou que foi abordado pelos suspeitos quando chegava em um banco. O homem relatou que o grupo o obrigou a levá-los até a casa onde morava com a família ter sido levado até o apartamento onde mora com a família.

"Eles entraram no carro. Me mandaram para o banco de trás e já arrancaram, falando: 'me leva para o seu apartamento, onde está sua família. Só que minha família não estava no apartamento", contou o empresário, que pediu para ter a imagem preservada.

Ainda conforme o relato, os criminosos chegaram ameaçar a vítima de morte, mas foram convencidos pelo empresário de que poderiam ter dinheiro se o levassem até o banco.

No banco, a vítima comunicou ao gerente que era vítima de um sequestro. A PM informou ter sido acionada. Os militares contaram que o empresário sentiu mal e foi deixado na agência bancária pelos criminosos, que fugiram na sequência.

Suspeitos roubaram um carro em Nova Serrana e fugiram para Divinópolis (Foto: Nayara de Paula/G1)

Troca de tiros

A PM informou que o grupo furou dois bloqueios policiais antes de ser preso na MG-050. Durante a fuga, ainda os criminosos ainda trocaram tiros com os militares.

Com eles, foram apreendidos aproximadamente R$ 700 em dinheiro, dois revólveres, calibres 38 e 32, munições, celulares, uma porção de maconha e um rádio.

A PM informou, ainda, que os três autores foram presos em flagrante. Conforme a polícia, os criminosos têm passagens pela polícia por tráfico, roubo a mão armada e, dois deles, por homicídio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page