Sem Léo Silva, Atlético divulga relacionados para estreia na Sul-Americana contra San Lorenzo

O Atlético se reapresentou nesta segunda-feira e, ao fim do treinamento da equipe, o clube divulgou a lista de 20 jogadores relacionados para a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A baixa é o capitão Leonardo Silva.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro sofreu “uma pequena lesão na coxa direita” e foi vetado para a partida.

Com a ausência de Léo Silva, o técnico Thiago Larghi deverá promover a entrada de Bremer na zaga ao lado de Gabriel. Outra opção é Felipe Santana. Vale ressaltar que o zagueiro Iago Maidana segue fora dos relacionados por conta do uso de medicamento proibido no antidoping para tratar de uma infecção de ouvido.

Como o regulamento da Sul-Americana só permite a relação de 18 atletas para cada partida, Thiago Larghi terá que cortar dois jogadores da lista.

Discussão em treino

O primeiro treino após o vice-campeonato mineiro foi marcado por uma discussão entre Róger Guedes e Tomás Andrade em um dos campos da Cidade do Galo.

Os dois jogadores se desentenderam ainda no gramado e foram rapidamente afastados pelos companheiros de time. O clube não se manifestou sobre a discussão acalorada. Ambos os atletas foram incluídos na lista de relacionados para o jogo contra o San Lorenzo.

O treino contou praticamente somente com os reservas porque os titulares, que perderam para o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, fizeram apenas treino regenerativo nesta tarde. As duas exceções foram os atacantes Otero e Luan, que não jogaram os 90 minutos na final deste domingo, no Mineirão - na ida o Atlético vencera por 3 a 1, mas o rival tinha a vantagem do empate.

Otero treinou normalmente nesta segunda após ser expulso aos 26 minutos do primeiro tempo do segundo jogo da final. Luan, por sua vez, foi substituído aos 13 minutos da etapa final, no domingo.

Confira a lista de jogadores relacionados no Atlético:

Goleiros: Victor e Cleiton;

Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo;

Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana e Bremer;

Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Cazares e Tomás Andrade;

Atacantes: Róger Guedes, Erik, Otero, Luan e Ricardo Oliveira.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo